Fale Conosco

Renovação de Crédito

ATENÇÃO: O Formulário de Verificação de Empreendimentos e Aplicação dos Recursos Financiados só deverá ser preenchido EXCLUSIVAMENTE por quem já liquidou o empréstimo anterior e deseja se inscrever para renovação.

 

Este documento possui o objetivo de avaliar como foi investido o crédito concedido anteriormente, bem como atualizar os dados pessoais do (a) tomador (a) final de recursos.

Segue abaixo as instruções:

FASE 01: informe seus dados pessoais, endereço atualizado, telefone, número do processo e contrato anterior;

FASE 02: marque a opção à qual corresponde a sua atividade e logo abaixo especifique o que tem ou o que se faz no seu empreendimento.

FASE 03: nesta fase, escolha a opção que defina como foi utilizado o crédito e especifique escrevendo no relatório como foi a aplicação dos recursos. Marque também a opção que comprove a aplicação dos recursos, podendo ser através de fotografias, registros eletrônicos, recibos, notas fiscais e/ou qualquer outra forma comprobatória que deseje anexar. Caso não possua nenhum documento para comprovar a aplicação do credito, será necessário marcar a opção justificando o motivo pelo qual não existem provas do investimento.

Finalizado o preenchimento, DIGITALIZE o Formulário de Verificação de Empreendimento e Aplicação dos Recursos Financiados juntamente com os documentos comprobatórios que deseje anexar e em seguida vá para o link “Cadastre-se” e prossiga com sua inscrição.

OBS.: As inscrições serão abertas de acordo com a disponibilidade técnica do programa.

CLIQUE AQUI E BAIXE O PARA O FORMULÁRIO