Fale Conosco

18 de fevereiro de 2014

Empreender-PB realiza palestras sobre processo de aquisição de créditos



O Empreender Paraíba realiza nesta terça-feira (18) palestra explicativa para o ingresso de inscritos no processo de aquisição do crédito nos municípios de Uiraúna e Sousa. Na semana passada, foram ministradas palestras em outras quatro cidades do Sertão.

A previsão que temos é que cerca de 100 empreendedores do Sertão inscritos no site do Empreender-PB participem das palestras e capacitações nos próximos dias. Queremos avançar pelo Sertão atendendo quem aguarda as ações do programa este ano naquela região”, disse o gerente executivo do Empreender-PB, Eduardo Moraes Filho.

Na semana passada, uma média de 160 inscritos compareceram nas palestras ministradas pelos técnicos operacionais do programa na região. Na terça-feira (11), foram 23 inscritos em Cajazeiras, na quinta-feira (13) foi a vez de Catolé do Rocha, com a presença de 82 comerciantes. Já na sexta-feira (14), os técnicos estiveram nas cidades de Paulista e Pombal. Ao todo, compareceram 53 pessoas interessadas na aquisição do crédito.

O Empreender-PB trabalha atualmente com cinco linhas de crédito disponíveis para atender os interessados de qualquer parte do Estado. As linhas disponíveis para aquisição do crédito são Individual, Coletivo, Artesanato, Gás natural e Empreender Mulher, e cada uma possui sua especificidade.

Para acessar o programa, o empreendedor deve ser maior de 18 anos e morar no Estado há pelo menos seis meses. O contato com o Empreender-PB pode ser pelo telefone 83.3218-4428 e/ou redes sociais: Facebook – (facebook.com/empreenderpb) e Twitter – (@EmpreenderPB). As inscrições são feitas no site www.empreender.pb.gov.br