Fale Conosco

30 de agosto de 2012

Empreender PB realiza palestras nas cidades de Bayeux, Itabaiana e Mamanguape



O Empreender Paraíba realizou, neta quarta-feira (30), em Bayeux, uma palestra explicativa sobre o programa de apoio ao empreendedorismo do Governo do Estado. Comerciantes e interessados em iniciar ou ampliar negócios na cidade  puderam tirar suas dúvidas sobre como o programa funciona e quais as linhas de crédito existentes para ajudá-los nos investimentos.

O gestor de negócios e técnico de operações Thadeu Vinícius apresentou o perfil do programa e explicou como cada empreendedor pode identificar qual a linha de crédito corresponde à necessidade de cada um. Na ocasião, o gestor incentivou os comerciantes de Bayeux a acessarem o site e efetuarem as inscrições, que devem ser realizadas obrigatoriamente pela internet no www.empreender.pb.gov.br

A funcionária pública e comerciante de bebidas Elielma Barroso da Silva tem ponto próprio de distribuição e deseja aumentar as vendas. Com o crédito do Empreender PB ela quer investir na compra de mais bebidas para oferecer aos seus clientes maior variedade. “Quando o meu cliente chega pedindo uma determinada bebida e não tenho, fico muito decepcionada. Quero ter condições de aumentar o meu estoque e crescer no negócio”, declarou a comerciante.

O Empreender PB está  nesta quinta-feira (30) ministrando palestra no espaço de eventos da AABB, às 16h, na cidade de Itabaiana. Nesta sexta-feira (31) será a vez dos comerciantes de Mamaguape saberem como funciona o Programa. A palestra acontecerá no Núcleo das Voluntárias, praça da Matriz São Pedro e São Paulo, às 19h.

O Programa Empreender PB atende todo o estado da Paraíba de forma gratuita, a todo e qualquer empreendedor paraibano ou que resida no estado há pelo menos seis meses. Outras informações na sede da Secretaria, Av. Almirante Barroso, 1040, Centro, João Pessoa ou pelo (83) 3218-4428.