Fale Conosco

2 de julho de 2013

Empreender-PB realiza atividades em Borborema e Solânea



O Governo do Estado, por meio do programa Empreender Paraíba, realiza, nesta quinta (4) e sexta-feira (5), palestras, capacitação e visitas para confecção dos Planos de Negócios nas cidades de Borborema e Solânea, atendendo também comerciantes de Arara. A mesma ação ocorreu nas cidades de Serra da Raiz, Sertãozinho e Bananeiras, entre os dias 18 e 20 de junho, com a participação de mais de 140 pessoas.

De acordo com o gerente executivo do Empreender-PB, Eduardo Moraes Filho, a região do Brejo paraibano é uma das próximas a serem beneficiadas com liberação de crédito do programa. “Além do Brejo, já estamos no Agreste e Curimataú do Estado prevendo um bom número de empreendedores que serão beneficiados até agosto”, acrescentou.

Na quinta-feira (4), uma equipe de gestores do Empreender-PB ministra o curso de capacitação em gestão de negócios para 38 comerciantes, que já participaram da palestra explicativa, na cidade de Borborema. Já na sexta-feira (5), parte da equipe permanece em Borboremae fará visitas para a confecção dos planos de negócios, enquanto os demais integrantes se deslocam para Solânea, onde ministram palestra explicativa, com a presença também de alguns inscritos da cidade de Arara.

O Empreender-PB está acessível para o comerciante que possua um negócio produtivo e deseje investir, e também aos interessados em abrir um negócio. É preciso apenas que seja maior de 18 anos e resida no Estado da Paraíba, ao menos seis meses. Para ingressar no processo de aquisição do crédito é necessário realizar inscrição no sitehttp://www.empreender.pb.gov.br/preencher a ficha online disponível na página e aguardar o contato da equipe técnica. O Programa também está disponível para contato nas redes sociais: Facebook (facebook.com/empreenderpb) e Twitter (@EmpreenderPB). Qualquer dúvida ou mais informações atendimento em horário comercial pelo 83.3218-4428.