Fale Conosco

7 de maio de 2018

Empreender PB finaliza atividades da Fenemp em Guarabira



18 feira do empreender na paraíba (3)O Governo do Estado, por meio do programa Empreender Paraíba, concluiu o ciclo de atividades da primeira edição de 2018 da Feira de Negócios e Empreendedorismo da Paraíba (Fenemp), no município de Guarabira. O evento teve início na sexta-feira (4) e encerrou no domingo (6), no Shopping Cidade Luz.

A solenidade de abertura, na sexta-feira (4), contou com as presenças do governador Ricardo Coutinho e da secretária executiva do Empreender PB, Amanda Rodrigues, entre outras autoridades, e contou com a apresentação do Projeto Prima, grupo de orquestra jovem formado por jovens estudantes da rede pública de ensino e funciona em parceria com os municípios. Na ocasião, a secretária Amanda Rodrigues ministrou a palestra “Mulheres Empresárias, exemplo, não exceção”, voltada para o público empreendedor feminino.

Ainda na cerimônia de abertura, o Empreender PB realizou assinaturas de contratos para mais de 80 empreendedores da região, 18 feira do empreender na paraíba (1)totalizando um valor de aproximadamente R$500 mil, que serão investidos na economia local.

A feira contou com mais de 40 expositores das mais diversas áreas que foram beneficiados com o crédito do Empreender comercializando os seus produtos e serviços e mais de 10 capacitações foram realizadas de forma gratuita por meio de oficinas, workshops e palestras com temas voltados ao empreendedorismo. A Fenemp em Guarabira também contou com uma gama de parceiros por meio de stands próprios para esclarecimento de dúvidas, consultorias gratuitas e exposição de outros serviços e atividades prestadas pelos respectivos órgãos, a exemplo do Sebrae-PB, Receita Federal e Procon Estadual.

Buscando atingir todas as regiões do Estado, neste ano, a Fenemp percorrerá, nos meses de julho, agosto e novembro, os municípios de Picuí, Campina Grande e Itaporanga.