Fale Conosco

22 de agosto de 2012

Empreender Paraíba ministra palestras em Bayeux e Itabaiana



O Empreender Paraíba realiza esta semana palestra sobre aquisição de crédito do Programa de Apoio ao Empreendedorismo, nas cidades de Bayeux e Itabaiana. As palestras acontecerão, às 19h30, no Rotary Club de Bayeux, nesta quarta (22), e na Câmara Municipal de Itabaiana, na quinta (23) e são abertas a todos os interessados das duas cidades.

Todos que desejarem iniciar ou ampliar os negócios podem participar. Segundo o Gestor de Negócios Coletivos do Empreender-PB, Thadeu Vinícius, as palestras têm o objetivo de apresentar o programa e os passos que devem ser dados até a concessão do crédito, além de sensibilizar sobre o compromisso assumido. “Apresentamos o Programa, seus objetivos, explicamos a quem se destina, quais as linhas de créditos existentes e os procedimentos para acessá-lo”, enumera Thadeu.

Depois da palestra, as pessoas que ainda não estão inscritas podem acessar a internet no endereço eletrônico www.empreender.pb.gov.br e preencher a ficha com os dados solicitados. O segundo passo, após a inscrição é participar da capacitação sobre Gestão de Negócios que será marcada na própria cidade onde o empreendedor reside. Thadeu ressaltou ainda a obrigatoriedade de todos participarem de cada etapa para aquisição do investimento. “O empreendedor que deseja receber o crédito do programa tem que passar por todo processo”, enfatiza o gestor.

O Programa Empreender Paraíba tem como prioridade a concessão de crédito produtivo orientado com o objetivo de incentivar a geração de ocupação e renda entre os empreendedores populares paraibanos, a partir da construção de negócios pautados na sustentabilidade e na harmonização do aspecto socioeconômico para fortalecimento da base da pirâmide social paraibana. Mais informações podem ser obtidas através dos telefones: 3218-4428 ou 3262-3645.