Fale Conosco

29 de novembro de 2012

Empasa vai instalar sistema de vigilância 24hs



Os clientes e comerciantes da Empresa Paraibana de Abastecimento e Serviços Agrícolas (Empasa) que diariamente freqüentam o entreposto localizado no bairro do Cristo Redentor, na capital, terão mais segurança, a partir do primeiro dia útil de dezembro. O governo do Estado autorizou a contratação de uma empresa de vigilância para fazer o serviço de segurança no interior do órgão público durante 24 horas.

Outra medida preventiva a ser adotada pela direção da Empasa é a confecção de cartões para o disciplinamento da entrada e saída dos veículos que circulam diariamente na central de abastecimento para transportar os produtos comercializados. Também está sendo providenciada a instalação de um moderno circuito interno de TV. Os equipamentos serão instalados na entrada do entreposto e nos galpões do mercado livre.

De acordo com o presidente da Empasa, engenheiro José Tavares Sobrinho, “as medidas visão levar comodidade para todos que adentrem na central. Estamos seguindo determinação do Governo e assim manter o bem-estar da população, pois os riscos devem ser previstos e eliminados antes que aconteça o incidente. Até porque prevenir tem custo mais baixo do que corrigir”, disse.

Essa nova política de segurança da Empasa visa a redução de incidentes, danos ocorridos e procedimentos para recuperação de eventuais fatos que por ventura ocorram. Para isso, os entrepostos de Campina Grande e Patos também irão receber serviços semelhantes.