João Pessoa
Feed de Notícias

Empasa recebe projeto do Sesc-PB com apresentações culturais e comidas típicas

terça-feira, 12 de julho de 2016 - 11:39 - Fotos:  Secom-PB

Os permissionários/comerciantes que trabalham na sede da Empresa Paraibana de Abastecimento e Serviços Agrícolas (Empasa), em João Pessoa, foram recepcionados na manhã desta terça-feira (12) por servidores do Serviço Social do Comércio (Sesc), regional da Paraíba, com uma apresentação do trio de forró, grupo folclórico e equipe do programa Mesa Brasil, dentro do projeto Sesc Festejo.

A ação, que abordou temas juninos, com músicas, danças e comidas típicas dessa época, serviu, também, para a prestação de contas do Mesa Brasil referente ao primeiro semestre deste ano, na parceria com a Empasa, quando foram computados 58.732,77 kg de alimentos doados por 79 comerciantes, atendendo 60 instituições filantrópicas e beneficiando mais de 10.000 pessoas em cada mês.

O projeto Sesc Festejo objetiva chamar atenção e agradecer aos doadores e o trabalho realizado pelo Mesa Brasil no Estado da Paraíba, com eventos culturais, degustações e prestações de contas de forma transparente e credibilidade.

Para o presidente da Empasa, engenheiro José Tavares Sobrinho, o lema do Programa Mesa Brasil, “Solidariedade na mesa de quem precisa”, é muito bem assimilado pelos comerciantes da Empasa. “Pois os números não mentem e as pessoas beneficiadas sabem que essas doações são feitas para o bem ao próximo. Nós, que administramos a Empasa, estamos de portas abertas para ações dessa envergadura”, contou Tavares.