Fale Conosco

11 de abril de 2013

Empasa realiza mais uma edição da Feira das Flores no mês de maio



Durante a semana que antecede o segundo domingo do mês de maio, quando se comemora o tradicional Dia das Mães, a Empresa Paraibana de Abastecimento e Serviços Agrícolas (Empasa) promove mais uma edição da Feira das Flores da Paraíba, nas dependências do entreposto de João Pessoa, comercializando arranjos e pacotes florais, vasos com mudas, apresentando flores do campo, temperadas e rosas (diversas cores).

Produtores de flores dos municípios paraibanos de Pilões, Sapé, Areia, Boqueirão, Belém de Caiçara e da Capital, que participarão da 5ª Feira de Flores da Paraíba, têm a previsão de aumentar a oferta dos pacotes das plantas em 50% com relação ao ano passado. Os produtos serão comercializados a preços populares.

A Feira, que tem parceria da Empasa com o Sebrae e produtores estaduais, também vai apresentar à população bastão do imperador, maracás, panamás, bihai, folhagens (avenca e avencão), orquídeas, cactos, gérberas, rostratas, entre outras. Móveis rústicos e produtos de artesãos que integram o Programa do Artesanato Paraibano estarão expostos para vendas no evento.

“Várias atrações estão sendo programadas para atrair um grande número de consumidores, que ainda poderão adquirir o rico composto orgânico produzido nas dependências da Empasa”, disse o diretor presidente da empresa, engenheiro José Tavares Sobrinho.