João Pessoa
Feed de Notícias

Empasa promove disciplinamento de veículos no entreposto de João Pessoa

quarta-feira, 19 de novembro de 2014 - 11:35 - Fotos: 

Com a perspectiva de aumento das vendas nos três entrepostos da Empresa Paraibana de Abastecimento e Serviços Agrícolas (Empasa), no mês de dezembro, a diretoria, em conjunto com a Associação dos Comerciantes e Permissionários da Empasa (Ascope), vai disciplinar a movimentação dos veículos e o uso do estacionamento, em João Pessoa.

A medida partiu da diretoria da Ascope, que tem como presidente o comerciante Renato Ponciano. Foi sugerido que os comerciantes estacionem seus veículos de passeio, carga e descarga (quando estiverem vazios) nos terrenos livres por trás dos Galpões de Permissionários (GPA, GPB E GPC), das 14h de um dia até às 9h do outro dia, liberando a área de comercialização para os clientes que compram as mercadorias.

Ao mesmo tempo, solicitamos que a empresa prestadora dos serviços de vigilância destine seguranças aos locais dos novos estacionamentos para evitar furtos, roubos, ou mesmo vandalismo. A ação é uma reivindicação antiga dos próprios permissionários, e, assim iremos evitar transtornos para nossos clientes, e o atendimento será muito melhor”, defendeu Ponciano.

O presidente da Empasa, José Tavares Sobrinho, disse que vai seguir o Regimento Interno e informar, por meio de circular, as medidas que serão adotas a partir do dia primeiro de dezembro. “Temos, inclusive, estudos para colocar em prática o ordenamento do trânsito (placas de sinalização) e o sistema de controle de entrada e saída nas portarias com cartões. É bom deixar claro que o serviço será estendido para os entrepostos de Patos e Campina Grande”, adiantou o presidente.