Fale Conosco

5 de dezembro de 2011

Empasa participa de Feira Agroecológica no Parque Solon de Lucena



Serviços prestados pela Empresa Paraibana de Abastecimento e Serviços Agrícolas (Empasa) estão sendo apresentados na Exposição de Serviços e Feira Agroecológica, que está ocorrendo nesta segunda (5) e terça-feira (6), no anel interno do Parque Solon de Lucena (Lagoa), em João Pessoa. Entre as ações da Empasa estão a piscicultura e o Programa de Segurança Alimentar e Nutricional (Sane), entre outros.

A Feira integra, paralelamente, a Conferência Estadual para o Desenvolvimento Rural Sustentável e Solidário, que está sendo realizada no Espaço Cultural José Lins do Rego, também na Capital, tendo a frente a Secretaria de Estado do Desenvolvimento da Agropecuária e da Pesca (Sedap). Estão sendo ministradas palestras e discussões em reuniões de trabalhos, com temas alusivos ao meio ambiente e produção/comercialização agrícola.

“O estande da Empasa está tendo uma visitação bastante movimentada por parte do público que passa pela Lagoa, tendo em vista que o aquário gigante com alevinos das espécies tilápia, carpa e tambaqui, e a distribuição gratuita do rubacão são atrativos que movimentam a Feira”, disse o presidente da Empasa, José Tavares.