João Pessoa
Feed de Notícias

Empasa não abre para comercialização nos feriados de Natal e Ano Novo

quarta-feira, 23 de dezembro de 2015 - 10:51 - Fotos: 

A Empresa Paraibana de Abastecimento e Serviços Agrícolas (Empasa) vai fechar para comercialização nos dias 25 de dezembro e 1º de janeiro devido as festividades de fim de ano. A medida vai ocorrer nos três entrepostos da estatal paraibana, João Pessoa, Campina Grande e Patos, voltando às atividades normais nos dias seguintes.

O presidente da Empasa, José Tavares Sobrinho, informou que ainda não dispõe dos números de movimentação nas centrais de abastecimentos, mas acredita que serão superiores aos do ano de 2014. “Mesmo com o prolongamento da estiagem, as mercadorias não deixaram de chegar e a população não ficou sem os alimentos. O nosso departamento de planejamento ainda não compatibilizou a mercantilização deste ano, mas como no ano passado foram ultrapassadas as 330 mil toneladas, este ano os números serão bem maiores”, disse Tavares.

Nos dias normais de comercialização, o movimento maior gira a partir das 3h e vai até às 10h. Os entrepostos ficam na Avenida Raniere Mazilli, s/nº, Bairro Cristo Redentor, João Pessoa; Rua Doutor Vasconcelos, Bairro Alto Branco, Campina Grande; e Rua Projetada 18, Bairro Jardim Magnólia, Patos.