Fale Conosco

14 de março de 2014

Empasa cadastra veículos de permissionários e comerciantes



Os veículos dos permissionários e comerciantes que usam as dependências da Empresa Paraibana de Abastecimento e Serviços Agrícolas (Empasa) estão sendo cadastrados para uma melhor organização do tráfego no entreposto da Capital.

A gerência do Departamento de Comercialização e Abastecimento (Decab) da empresa é responsável pelo cadastramento, com a distribuição dos formulários feita pessoalmente, quando os usuários informam seus dados com nome, box/setor, número de telefone, tipo, cor e placa do veículo.

De acordo com o presidente da Empasa, engenheiro José Tavares Sobrinho, essa é uma das ações para o disciplinamento e ordenamento do trânsito no local. “Realmente, do jeito que estava ficava difícil a locomoção. Então já convidamos representantes do setor de engenharia da Semob para fazermos um planejamento de sinalização, e assim facilitar a vida de quem comercializa e, consequentemente, quem vem comprar”, revela o presidente.

A diretoria da Empasa informou, também, que já está providenciando cartões de identificação para que cada motorista receba na entrada da central de abastecimento um cartão – como ocorre na Universidade Federal da Paraíba (UFPB) – devolvido na saída do estacionamento.