Fale Conosco

21 de julho de 2016

Empasa busca uniformização de procedimentos nos entrepostos



A uniformização dos procedimentos internos (entre os servidores) e externos (com os permissionários/comerciantes e usuários/consumidores) será um dos assuntos a serem discutidos durante reunião que o presidente da Empresa Paraibana de Abastecimento e Serviços Agrícolas (Empasa), José Tavares Sobrinho, manterá na próxima terça-feira (26) com os 33 servidores do entreposto da cidade de Campina Grande.

A reunião objetiva seguir a linha do Governo do Estado na proatividade da busca de unidade nos procedimentos de todos os órgãos governamentais na prestação de serviços para a população. Durante o encontro também serão abordadas as recomendações do Tribunal de Contas do Estado; ações de maior proximidade entre a sede, na capital e o entreposto da Rainha da Borborema; priorização da defesa da Empasa e o bem estar dos servidores.

De acordo com José Tavares Sobrinho, essa ação também será realizada no entreposto de Patos e na Estação de piscicultura em Itaporanga. “O Governo da Paraíba prega pelo bom relacionamento entre todos que trabalham com a população; e a Empasa, ao lado da Secretaria de Desenvolvimento da Agropecuária e da Pesca (Sedap), está atenta para não fugir à regra”, observou Tavares.