Fale Conosco

10 de março de 2015

Empasa apoia realização da tradicional Corrida do Rangel



A 9ª edição da tradicional Corrida do Rangel, em João Pessoa, terá o apoio da Empresa Paraibana de Abastecimento e Serviços Agrícolas (Empasa), com o suprimento de frutas (melancias e bananas) para os participantes, no dia da competição. A corrida acontece no dia 12 de abril e a expectativa é a participação de mais de 300 corredores, entre profissionais e amadores.

As inscrições começaram no dia 25 de janeiro e vão até o dia sete de abril, na sede da Casa dos Troféus e Medalhas, situada na Rua Dois de Fevereiro, bairro do Rangel, ou por meio do site da competição, www.corridadorangel.com.br. O interessado terá as opções dos percursos de 5 ou 10 quilômetros, divididos em faixas etárias de 10 em 10 anos. Os três primeiros colocados de cada categoria serão premiados com troféus e os três primeiros no geral receberão prêmios em dinheiro.

“A iniciativa é salutar, pois condiz com os ensejos da prática saudável de vida no esporte e o consumo de frutas. Já convidei o nosso diretor de operações, Tavinho Santos, que foi atleta profissional, para no dia da competição acompanhar e ser uma das autoridades a entregar um dos troféus”, disse o presidente da Empasa, José Tavares Sobrinho.

Os detalhes sobre a largada e chegada, percurso, guarda volumes, concentração, tenda de massagens, piscinas com gelo, entre outros, podem ser conferidos no site da competição.