João Pessoa
Feed de Notícias

Empasa altera expediente na Semana Santa

terça-feira, 30 de março de 2010 - 09:44 - Fotos: 

Nesta quarta-feira, o funcionamento na Empresa Paraibana de Abastecimento e Serviços Agrícolas (Empasa) será normal pela manhã. Na quinta-feira, 1º de abril, será facultativo preservando serviços essenciais. Vigilantes e orientadores de mercado, por exemplo, que estão na escala, devem trabalhar normalmente. Já no feriado da sexta-feira da paixão não haverá expediente.

A alteração no funcionamento cumpre portaria assinada pelo secretário de estado da Administração, Antônio Fernandes Neto, que será publicada no Diário Oficial do Estado.

Venda de Pescado Para atender a demanda o comerciante Valdiro Brandão aumentou o estoque, comprou cerca de 3 mil quilos de peixe. O pescado é vendido em posta e congelado. São vários os tipos de peixes, entre eles Serra,Dourado e Corvina. Além do camarão.O preço varia de 6 a 14 reais o quilo.

O comerciante, que tem uma peixaria na Empasa, está otimista. 500 quilos já foram vendidos até agora. Ele espera que na semana santa, as vendas sejam ainda mais aquecidas. As vendas acontecem das 5h às 18h até a quinta-feira. Já na sexta-feira o expediente será até o meio dia.

Buscando popularizar o consumo de peixe de água doce na região, a Empasa também montou um posto de vendas de pescado no Parque de Exposições Henrique Vieira de Melo, no Cristo Redentor. As vendas vão acontecer a partir da quinta-feira das 8h às 11h. O consumidor vai encontrar peixe do tipo tilápia e tambaqui ao preço de 5 reais o quilo.

 

Adriana Saito, da Assessoria de Imprensa da Empasa