Fale Conosco

18 de novembro de 2014

Emater Paraíba vai receber mais 30 veículos do Ministério do Desenvolvimento Agrário



A Emater Paraíba será contemplada com mais 30 veículos que integrarão a frota atual, a partir de um convênio de R$ 1,6 milhões a ser assinado com o Ministério do Desenvolvimento Agrário, depois de articulações do governador Ricardo Coutinho junto ao MDA. A conclusão do acordo ocorreu durante a 47ª Assembleia Ordinária da Associação Brasileira de Assistência Técnica e Extensão Rural (Asbraer), em São Luís (MA), na semana passada.

Segundo o presidente da Emater Paraíba, Geovanni Medeiros, com esses novos veículos que qualificarão a tropa da empresa, serão oferecidas melhores condições de trabalho para os extensionistas rurais e melhorar ainda mais a assessoria ao público da Agricultura Familiar.

Geovanni explicou que, além da Emater Paraíba, apenas outras quatro instituições no país receberam este reconhecimento recente por parte do MDA, traduzido na forma de investimentos, resultantes do empenho em bem assessorar os agricultores familiares da Paraíba. “Portanto, aproveito para agradecer toda a dedicação de todos os profissionais que fazem a Emater Paraíba”, disse.

Homenagem – O presidente da Asbraer, José Ricardo Roseno, homenageou integrantes de Assistência Técnica e Extensão Rural (Ater) e autoridades presentes na 47º Assembleia Ordinária da Asbraer, pelos serviços prestados em benefício da extensão rural brasileira.

É de extrema importância reconhecer o trabalho desempenhado por cada colaborador, pela potencialização e esforço na superação dos desafios, com experiências exitosas transformando a realidade em excelência dos serviços de extensão rural”, disse o presidente durante a entrega do certificado.

O presidente da Emater Paraíba representou os presidentes das entidades estaduais, entregando a José Ricardo Roseno um certificado em agradecimento ao trabalho realizado como presidente da Asbraer e Emater/MG. “A Asbraer é uma grande parceira. Podemos, através do trabalho de todos os representantes de Ater, formar um grande grupo de trabalho, em benefício da extensão rural brasileira”, disse Geovanni Medeiros.