João Pessoa
Feed de Notícias

Emater discute ações para agricultura familiar no Litoral

quinta-feira, 5 de março de 2015 - 18:46 - Fotos: 

Todos os chefes dos escritórios da Emater-PB na regional de João Pessoa, mais assessores e outros extensionistas participaram na manhã desta quinta-feira (5), no auditório do Interpa, de uma reunião de avaliação de metas e definição de ações que serão executadas no decorrer deste ano. A abertura do evento foi feita pelo presidente da Gestão Unificada Emater/Emepa/Interpa, Nivaldo Magalhães, quando falou sobre a unificação das três empresas que trabalham com o agricultor familiar.

Na ocasião, Nivaldo Magalhães informou que a diretoria da Emater em outras oportunidades irá se reunir com todos os 15 regionais com a mesma finalidade. O encontro contou com a participação do coordenador de Operações da Emater, Alexandre Alfredo, e de Keila Leal, coordenadora regional da Emater em João Pessoa.

A região administrativa da Emater-PB em João Pessoa é composta de 23 municípios, trabalhando iniciativas relacionadas a inclusão produtiva e social, estimulando e apoiando ações de desenvolvimento rural sustentável, centrada na agricultura familiar, visando a melhoria da qualidade de vida das famílias agriculturas e adotando princípios da agroecologia e produção de alimentos saudáveis.