Fale Conosco

6 de setembro de 2009

Em seu aniversário, Maranhão anuncia presente para a PM: dois helicópteros



A Polícia Militar da Paraíba vai ganhar dois helicópteros. Foi o que anunciou José Maranhão para os oficiais da PM que estiveram com ele na manhã deste domingo (6), quando da alvorada festiva pela passagem do aniversário do governador, na Granja Santana, em João Pessoa. A banda de música da corporação, o Estado Maior da PM e ainda comandantes de unidades militares compareceram para parabenizá-lo.

O governador garantiu que as duas aeronaves estarão à disposição da PM ainda este ano. “A aquisição dos helicópteros foi feita em parceria com o Governo Federal’, disse. A coronel Christiane Wildt entregou um presente ao governador. Uma aeronave de pequeno porte servirá para treinamento dos policiais, enquanto que uma segunda será utilizada no policiamento, tanto na Capital ou em qualquer local em que seja necessária a sua utilização.

Ao receber a notícia, o coronel Wilde Monteiro, comandante da corporação, declarou que a Polícia Militar “experimenta um novo tempo com um governo que prioriza a segurança”.

A Banda da PM tocou vários dobrados e, a pedido da primeira dama, desembargador Fátima Bezerra Cavalcante, executou ‘Avante Camarada’ e ‘Meu Sublime Torrão’, emocionando o governador e sua esposa. Em seguida foi oferecido um café.

Um grupo de sete pastores da igreja evangélica Assembléia de Deus esteve na Granja Santana e entregou uma Bíblia Sagrada ao aniversariante. O pastor Álvaro Cavalcante, vice-presidente da Assembléia de Deus Missões, localizada em Jaguaribe, fez uma oração e pediu que “Deus continue ajudando o governador José Maranhão”.

Os pastores que estiveram na Granja Santana foram Álvaro Cavalcante, Marinaldo Souza Lopes, José Fraterno Filho, Daniel Matoso, Isaque Venerando e Alcemir de Carlos Bezerra.

Cardoso Filho, com fotos de Walter Rafael, da Secom-PB