Fale Conosco

3 de dezembro de 2014

Em nota, Delegacia Geral de Polícia Civil parabeniza delegados da Paraíba  



A Delegacia Geral de Polícia Civil da Paraíba divulgou nota nesta quarta-feira (3) para parabenizar os delegados de Polícia do Estado pela data comemorativa à atividade exercida por esses profissionais.  O delegado geral, Carlos Alberto Ferreira da Silva, destacou que a categoria tem carreira jurídica reconhecida segundo a própria constituição estadual e ainda frisou ações de repressão qualificada desenvolvidas pela Polícia Civil este ano, as quais resultaram em prisões e mais de duas toneladas de drogas apreendidas nos 223 municípios paraibanos.

O chefe da Polícia Civil também afirmou que as ações desenvolvidas por delegados de polícia, juntamente com os demais policiais civis da instituição, são cada vez mais técnicas e reconhecidas pela sociedade como fundamental para o enfrentamento ao crime.

Confira na íntegra o texto assinado pelo delegado geral:

Dia do Delegado de Polícia Civil do Estado da Paraíba

A Delegacia Geral de Polícia Civil parabeniza todos os delegados e delegadas da Paraíba, integrantes de carreira jurídica, conforme § 5º, do art. 45, da Constituição Estadual, pela passagem da data deste 3 de dezembro.

Esses profissionais, juntamente com outros servidores da Polícia Civil, são responsáveis por um trabalho cada vez mais técnico e reconhecido pela sociedade paraibana como parte de instituição fundamental ao combate ao crime e a impunidade.

Este ano, a Polícia Civil da Paraíba, dirigida por delegados de Polícia, já apreendeu mais de duas toneladas de entorpecentes e realizou dezenas de operações de repressão qualificada, que resultaram nas prisões de criminosos de alta periculosidade e na elucidação de casos complexos.

Parabéns delegados de Polícia Civil, primeiros garantidores dos direitos do cidadão e realizadores de trabalhos indeléveis para a história da Paraíba.

João Pessoa, 3 de dezembro de 2014

Carlos Alberto Ferreira da Silva

Delegado Geral de Polícia Civil