João Pessoa
Feed de Notícias

Elivelton Santos e Rayssa Fernandes vencem a 3ª Etapa do Circuito Brasileiro de Surf

segunda-feira, 5 de maio de 2014 - 17:49 - Fotos: 

Os paraibanos Elivelton Santos e Rayssa Fernandes foram destaques e venceram a 3ª Etapa do Circuito Brasileiro de Surf, realizada na praia de Stella Maris, em Salvador. Na disputa por Estados, a Paraíba ficou na terceira colocação, ficando atrás do Rio de Janeiro e Bahia, segundo e primeiro colocados, respectivamente.

Elivelton ganhou na categoria Open, onde venceu o também paraibano José Francisco, enquanto que Rayssa ficou no ponto mais alto do pódio na Júnior Feminina. “Os surfistas paraibanos, a cada dia que passa, dão mais alegrias, conseguindo resultados expressivos. E o que foi interessante é que na categoria Open o duelo foi entre os paraibanos Elivelton e José Francisco”, disse o presidente da Federação Paraibana de Surf, Alexandre Palitot.

O Governo do Estado deu apoio à delegação que foi competir na Bahia no domingo (4). “O apoio da Secretaria de Estado da Juventude, Esporte e Lazer (Sejel) foi importante para que os atletas trouxessem os resultados expressivos”, avaliou o presidente da Federação.

O secretário de juventude, Tibério Limeira, diz que o Governo do Estado acredita no potencial desses atletas. “Com essa confiança, não medimos esforço. Estão de parabéns Elivelton e Rayssa”, comemorou o gestor.