Fale Conosco

25 de agosto de 2015

Eleições do Cepir prorrogadas para os dias 27 e 28 de agosto



A Comissão Eleitoral do Conselho Estadual de Promoção da Igualdade Racial (Cepir) prorrogou para os dias 27 e 28 de agosto as plenárias para eleições para representantes da sociedade civil com assento no Cepir, de acordo com o Edital nº 01, de 26 de março deste ano.

Os prazos prorrogados são para eleição dos segmentos populacionais de: organizações/movimentos negro (5 vagas); Comunidades Tradicionais Quilombolas ( 2); Comunidades Tradicionais de religião de matriz africana (2) e capoeiristas (1 vaga). A plenária acontecerá às 9h, na sala de reuniões da Casa dos Conselhos, localizada na Rua Visconde de Pelotas (Praça Dom Adauto), 58, Centro.

Apenas o segmento populacional dos capoeiristas terá a sua plenária realizada no dia 27 de agosto, às 18h30, no térreo do Colégio Estadual Liceu Paraibano, localizado na  Av. Pres. Getúlio Vargas, Centro, João Pessoa. O pleito do Cepir está sendo realizado para o mandato que vai de 2015 a 2017 e inicia no dia da posse dos conselheiros e conselheiras eleitos.