Fale Conosco

1 de novembro de 2011

Educação reúne gerentes regionais para avaliar formação continuada e traçar metas de trabalho



A Secretaria de Estado da Educação (SEE) reuniu os 14 gerentes regionais de educação nesta terça-feira (1º). Pela manhã foi realizada uma avaliação da formação continuada em todo o Estado. “Avaliamos desde a frequência dos professores até os desafios que encontramos e também realizamos um planejamento para as próximas aulas, que acontecerão no sábado”, explicou a secretária executiva da Educação, Márcia Lucena.

À tarde foi passada aos novos gerentes a política do Governo do Estado e também foram traçadas metas de trabalho para as gerências. “Os gerentes levaram uma planilha que deverão preencher e trazer para a SEE na próxima reunião onde avaliaremos os dados e realizaremos um estudo que analisará minuciosamente a situação de cada escola em cada município e em cada regional, seja a estrutura, os equipamentos ou a questão de pessoal”, destacou Márcia Lucena.

“Estas reuniões fazem parte de um planejamento mais amplo, que é o planejamento das ações da SEE para 2012, então, saber exatamente os pontos físicos e não físicos da educação do Estado é fundamental para este planejamento”, finalizou a secretária executiva. A próxima reunião com os gerentes acontecerá no dia 11 de novembro.