João Pessoa
Feed de Notícias

Educação realiza confraternização ao som do coral ‘Vozes da Infância’

quinta-feira, 15 de dezembro de 2011 - 20:54 - Fotos: 

Coral apresentou repertório natalino.Foto: Secom-PB

A Secretaria de Estado da Educação (SEE) realizou na tarde desta quarta-feira (14) uma confraternização entre servidores de todos os setores. O secretário de Estado da Educação, Afonso Scocuglia, recepcionou os servidores e agradeceu o empenho de todos pelo trabalho realizado durante o ano. A confraternização aconteceu na Sala de Leitura, no térreo da sede da SEE, no Centro Administrativo, em Jaguaribe.

“A única coisa que posso dizer hoje pra vocês é obrigado por este ano, pelo trabalho e empenho de todos, pois sem o trabalho coletivo tanto de quem está aqui quanto de quem está nas regionais de ensino e principalmente quem está nas escolas, nas salas de aula, nossos projetos não se desenvolveriam como estão se desenvolvendo,  portanto, obrigado a todos e um 2012 ainda melhor”, destacou o secretário.

Na confraternização, os servidores assistiram a apresentação do coral Vozes da Infância, da Prefeitura Municipal de João Pessoa. O coral é formado por cerca de 70 crianças de oito a 16 anos das redes municipal e estadual de ensino.

O maestro Uirá Garcia regeu o coral que apresentou peças do repertório natalino. “Apresentamos um repertório sacro natalino, destacando algumas músicas eruditas como a Ave Maria de Bach e Gounod e também peças do cancioneiro brasileiro como a Ave Maria dos seus Andores, de Jayme Redondo. Nossa intenção é que a música toque o coração das pessoas”, disse o maestro.