Fale Conosco

28 de junho de 2012

Educação lança edital de seleção de entidades para formação continuada



A Secretaria de Estado da Educação (SEE) abriu processo de seleção de entidades, pública ou privada sem fins lucrativos, de educação profissional, para contratação de instituição executora para a formação inicial e continuada de alfabetizadores, coordenadores e tradutores/intérpretes do Plano Estadual de Alfabetização: Ler, Entender e Fazer. O Plano será executado em parceria com o Governo Federal, nos polos de Sapé, Alagoa Grande e Sousa. A convocação foi publicada no Diário Oficial do Estado (DOE) desta quinta-feira (28). O edital e o termo de referência estão disponíveis no site da SEE, www.paraiba.pb.gov.br/educacao.

O edital tem como objeto habilitar e selecionar instituição executora das ações de formação inicial e formação continuada dos alfabetizadores e coordenadores de turmas do Plano Estadual de Alfabetização de Jovens e Adultos da Paraíba, executado em parceria com o Governo Federal, por meio do Programa Brasil Alfabetizado.

As entidades interessadas deverão apresentar a documentação constante no edital, pessoalmente ou por envio postal, a partir desta quinta-feira (28), até o horário da sessão de abertura dos envelopes, que será às 14h do dia 6 de julho, na Gerencia Executiva de Educação de Jovens e Adultos (Geeja), localizada no Centro Administrativo Estadual, Bloco 1, 4º andar, na Av. João da Mata, s/n, Jaguaribe, João Pessoa – PB, CEP: 58.019-900. A abertura dos envelopes ocorrerá em sessão pública, realizada pela Comissão Especial, às 14h, no dia 6 de julho, na Geeja/SEE.

Leia o Edital e o Termo de Referência:

EDITAL e Termo de Referência da Formação do BA 012 (1) 28.06.12