Fale Conosco

4 de outubro de 2012

Educação convoca inscritos do Projeto Educador Digital para entrevistas



Os educadores que se inscreveram para o processo de seleção para professor formador do Projeto Educador Digital deverão comparecer aos Núcleos de Tecnologia da Informação (NTEs) de João Pessoa e Campina Grande, respectivamente, nesta terça-feira (9) e quarta-feira (10), para serem entrevistados.

Os inscritos, cuja relação pode ser consultada no link abaixo, deverão levar os documentos comprobatórios dos dados informados no processo de inscrição. O Processo Seletivo Simplificado para Professor Formador selecionará 100 professores formadores que atuarão no Curso de Introdução à Educação Digital.

Em João Pessoa, os candidatos deverão dirigir-se ao NTE, localizado na Escola Estadual D. Pedro II, 1º Andar, na Av. João da Mata 53, no Bairro de Jaguaribe, das 8h às 12h, para os candidatos com nomes iniciados pelas letras A até a letra J; e das 13h30 às 17h30 os candidatos com nomes iniciados pelas letras L até a letra W. Contato na Capital pelo número 3218-4355.

Em Campina Grande, os inscritos deverão procurar o NTE na Escola Estadual de Ensino Médio Hortênsio de Sousa Ribeiro  (Premem), à Rua Otacílio Nepomuceno S/N, no Bairro do Catolé, das 8h  às 12h, para os candidatos com nomes iniciados pelas letras A até a letra J; e das 13h30 às 17h30, para os inscritos com nomes iniciados pelas letras L até a letra W. Maiores informações pelo número 3337-8223.

A relação com os nomes dos selecionados será divulgada brevemente por meio do site da Secretaria da Educação, no endereço www.paraiba.pb.gov.br/educacao. O professor formador receberá uma bolsa/mês, paga pelo Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE), no valor de R$ 765,00 por mês.

Relação dos Formadores de João Pessoa

Relação dos Formadores de Campina Grande