Fale Conosco

24 de outubro de 2011

Educação abre inscrições para PSS das Gerências Regionais de Guarabira e Cuité



O Governo do Estado, por meio da Secretaria de Estado da Educação (SEE), abriu nesta segunda-feira (24) as inscrições para o Processo Seletivo Simplificado para gerentes regionais de Educação das cidades de Guarabira e Cuité. As inscrições vão até o dia 4 de novembro.

Os profissionais interessados em participar devem preencher uma ficha de inscrição disponível no site da SEE (www.paraiba.pb.gov.br/educacao), na sede em João Pessoa ou nas respectivas Gerências Regionais de Educação (GRE) onde se propõem a exercer o cargo.

O processo será realizado em três etapas, sendo as duas primeiras de caráter eliminatório e classificatório e a terceira de caráter eliminatório. Na primeira etapa os candidatos inscritos deverão entregar um Plano de Gestão para a gerência a que concorrem, na sede da GRE ou na sede da SEE.

Na segunda etapa será realizada a análise dos currículos, e na terceira, a entrevista. Os interessados em participar do processo seletivo devem possuir curso de licenciatura plena ou bacharelado na área de educação e ter residência fixa comprovada na região onde se candidata.

As entrevistas acontecerão de 16 a 18 de novembro na sede da Secretaria de Estado da Educação, no Centro Administrativo Estadual, em João Pessoa. A relação com os selecionados e indicados para a lista tríplice deverá ser publicada no dia 22 de novembro na página oficial do Governo do Estado na internet e no Diário Oficial do Estado.

Os gerentes que atualmente respondem pelas 2ª e 4ª regiões, empossados no 15 desse mês são os antigos, já que não houve candidato apto no último PSS, que escolheu gerentes para as outras 12 regiões.