Fale Conosco

7 de março de 2017

Edição especial do projeto Rodas de Sanfona tem Mariana Moreno e Luizinho de Serra



rodas de sanfona 270x208 - Edição especial do projeto Rodas de Sanfona tem Mariana Moreno e Luizinho de SerraA edição de março do projeto Rodas de Sanfona entra na agenda de comemorações alusivas ao Dia Internacional da Mulher. Os convidados da edição Especial Mês da Mulher são Mariana Moreno e Luizinho de Serra. O evento acontece neste domingo (12), a partir das 17h, no sub-mezanino 2 do Espaço Cultural José Lins do Rego, na Capital. A entrada é gratuita e a programação traz roda de conversa, troca de informações e palestra, além de um show com os artistas.

Em parceria da Funesc com o Antonini Acordeons, o projeto foi lançado no ano passado. Sua periodicidade é mensal e o objetivo é divulgar a música nordestina, destacando um dos instrumentos mais representativos da nossa cultura: a sanfona.

A representante feminina nesta edição comemorativa é Marina Moreno. Ela foi estudante da escola de música Anthenor Navarro (Eman). Desde cedo, despertou seu talento para a música. Filha do acordeonista Damião Moreno (da banda Forró Caçuá), além de tocar sanfona, a jovem também canta.

Luizinho de Serra é considerado um dos melhores sanfoneiros do país. Ele já acompanhou artistas renomados da região Nordeste e do cenário nacional, e agora, resolveu investir também na sua voz. Agora, além de tocar também canta. Sua música de estreia como cantor é “Mar de Afetos”, cujo clipe foi lançado na internet.

 

Serviço

Rodas de Sanfona

Especial mês da mulher, com Mariana Moreno e Luizinho de Serra

Data: domingo, 12 de março

Hora: 17h

Local: submezanino 2, Espaço Cultural José Lins do Rego

Entrada: gratuita