João Pessoa
Feed de Notícias

Dupla potiguar é presa por tentar subornar policiais militares

quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010 - 19:40 - Fotos: 
Régis Adailton Pinheiro, 29, e Erinaldo Medeiros dos Santos, 44, ambos do Rio Grande do Norte, foram presos na manhã desta quarta-feira (24) por policiais militares do posto da operação Manzuá, saída para Recife.

De acordo com o delegado Gustavo Carletto, titular da 8ª Delegacia Distrital da Capital, no Bairro das Indústrias, ambos estavam em um veículo Astra, de placas IAB 1232/SE, e portavam documentos de outros veículos, e que possivelmente seriam clonados. “Acreditamos nisso porque eles chegaram a oferecer R$ 3.526 em espécie aos militares para que fossem liberados. O dinheiro foi apreendido”, revelou o delegado, acrescentando que com a dupla ainda estavam placas e lacres de outros veículos.

“O carro em que eles estavam foi submetido a exame químico-metalográfico e está regular. Já os documentos ainda serão submetidos a exames, também no Instituto de Polícia Científica (IPC)”, esclareceu o delegado.

Ainda segundo Carletto, Régis Adailton cumpre regime semi-aberto por crime de roubo, no Rio Grande de Norte. Já Erinaldo foi preso por receptação de veículos no mesmo Estado.

Ambos foram autuados pelo crime de corrupção ativa.
 

Adryana Araújo, da Secretaria da Segurança e da Defesa Social