João Pessoa
Feed de Notícias

Dueto olímpico do Brasil e equipe da Rússia se apresentam neste sábado na Vila Olímpica 

terça-feira, 19 de janeiro de 2016 - 10:05 - Fotos:  Divulgação

A Vila Olímpica Parahyba sedia evento de nado sincronizado, neste sábado (23). A partir das 9h30, haverá a apresentação do dueto olímpico brasileiro e das equipes da Rússia e do time sênior da Paraíba. A entrada será uma lata de leite em pó ou outro produto de higiene pessoal que serão doados à Casa da Criança com Câncer, Lar da Providência e ao Hospital Padre Zé.

De acordo com a programação divulgada pela gerência operacional da Vila, às 11h, haverá uma oficina comandada pela técnica da Rússia, Tatiana Pokrovskaya, várias vezes campeã olímpica, onde participarão as atletas e técnicas da Paraíba e, em seguida, no auditório do parque aquático, uma coletiva de imprensa com as atletas brasileiras do dueto e da seleção russa, que há uma semana treina no complexo.

O secretário de Estado da Juventude, Esporte e Lazer, Tibério Limeira, reforça o convite à população para comparecer ao evento. “Será um dia inesquecível, pois estarão, na piscina da Vila, uma equipe quatro vezes medalha de ouro em olimpíadas e ainda duas integrantes da Seleção Brasileira de Nado Sincronizado, bem como o time paraibano”, disse.

Tibério ainda destacou que o evento dará uma grande contribuição social. “O público que comparecer vai ajudar três instituições filantrópicas, que prestam um grande serviço à população. Vamos todos ver o esporte e ajudar às entidades”, concluiu.