João Pessoa
Feed de Notícias

Droga estava escondida no fundo falso do banco de um Fiat

sábado, 26 de dezembro de 2009 - 12:56 - Fotos: 

Em mais uma ação de sucesso a fim de reprimir o tráfico de drogas no Estado, a Gerência de Inteligência (Gintel) da Secretaria da Segurança e da Defesa Social, em parceria com a Delegacia de Entorpecentes (DRE) Polícia Federal, apreendeu na manhã desta quinta-feira (24) 8 kg de cocaína em forma de crack. A droga estava destinada a abastecer os pontos de venda de entorpecentes durante as festividades de Natal e Ano Novo, em toda a região metropolitana de João Pessoa.

De acordo com o Gintel, as investigações estavam sendo desenvolvidas há mais de três meses pelos agentes federais e civis, e culminaram na prisão de Daniel Ferreira de Oliveira, 29 anos, natural de Rondônia/RO, no bairro de Oitizeiro, em João Pessoa. Com ele foi apreendido um Fiat Tipo, de placas GOV 8515, da cidade de Governador Valadares/MG, onde a droga estava escondida em um fundo falso do banco traseiro do veículo.

Daniel já possuía mandado de prisão em aberto pelo estado de Rondônia/RO e foi conduzido para a DRE da DPF/PF onde foi autuado em flagrante e permanece à disposição da Justiça.

Adryana Araújo, da Secretaria da Segurança e da Defesa Social