Fale Conosco

16 de fevereiro de 2012

DRE prende três homens a apreende armas e drogas na orla da Capital



Policiais do Grupo Tático da Delegacia de Repressão a Entorpecentes (DRE) de João Pessoa deflagraram, na madrugada desta quarta-feira (15), a “Operação Tsunami I”, que resultou na prisão de Pablo Ramires de Carvalho, de 23 anos, e Guilherme da Nóbrega Oshima, de 21, e também na apreensão de um adolescente de 17 anos. “Todos são integrantes da classe média alta da Capital, e estariam traficando também nessa mesma roda social”, informou o delegado titular da DRE, Allan Murilo Terruel.

De posse dos acusados, a Polícia encontrou armas, munições e drogas. As prisões aconteceram nas residências dos mesmos, nos bairros do Bessa e Cabo Branco, na orla da Capital. Segundo explicou o delegado, a operação teve como objetivo combater o tráfico de drogas entre as classes média e alta de João Pessoa. Ele disse que desde o ano passado o grupo detido nesta quarta-feira vinha sendo investigado.

Com o grupo, foram apreendidos 160 comprimidos de ecstasy, meio quilo de maconha, 100 gramas de cocaína, um punhal, três revólveres calibre 38, duas balanças de precisão, um carregador de revólver, duas motos Yamaha e dezenas de munições de armas calibre 38, 45 e ponto 40. Os três acusados estão detidos na Central de Polícia, em João Pessoa.