João Pessoa
Feed de Notícias

Documento da Educação constará dados a serem fornecidos às equipes de transição de Governo

sexta-feira, 12 de novembro de 2010 - 12:43 - Fotos: 
A Secretaria da Educação e Cultura realizou nesta sexta-feira (12), na Escola do Serviço Público do Estado da Paraíba – ESPEP, em Mangabeira, João Pessoa, uma reunião que teve como pauta a elaboração do relatório das ações desenvolvidas neste ano de 2010.

A secretária executiva da Educação e Cultura, Emília Freire, revelou que participaram da reunião os gerentes da Secretaria e os gerentes das 12 Regiões de Ensino: 1ª – João Pessoa, 2ª Guarabira, 3ª Campina Grande, 4ª Cuité, 5ª Monteiro, 6ª Patos, 7ª Itaporanga,  8ª  Catolé do Rocha, 9ª Cajazeiras, 10ª Sousa, 11ª Princesa Isabel e 12ª Itabaiana.     

A professora Emília Freire ressaltou que o relatório de final de gestão é um das ações que facilitará os trabalhos das equipes de transição de Governo. O documento vai apontar as dificuldades encontradas e como elas foram gerenciadas, bem como dados sobre as ações implementadas.

O relatório vai apontar ainda os programas que deverão ter prosseguimento nos próximos anos letivos a exemplo dos desafios com relação à Correção de Fluxo, a Implantação do Ensino Médio Inovador, Alfabetização de Adultos, a Educação para Jovens e Adultos, projetos que certamente terão continuidade no próximo Governo.

Josélio Carneiro, com foto de José Lins do Nascimento, da Secom-PB