Fale Conosco

19 de outubro de 2015

Divulgado resultado da etapa intelectual das seleções internas do Corpo de Bombeiros



As listagens gerais com os resultados preliminares do exame intelectual das seleções internas em andamento do Corpo de Bombeiros Militar da Paraíba (CBMPB) foram divulgadas, no final da tarde da última sexta-feira (16), no site da organizadora – o Instituto de Desenvolvimento Educacional, Cultural Assistencial Nacional (Idecan) – www.idecan.org.br. No sítio, é possível acessaros resultados do Curso de Habilitação de Oficiais (CHO), de Formação de Sargento (CFS) e de Formação de Cabos (CFC).

Nesta segunda-feira (19), também foi aberto o prazo de interposição de recursos do resultado, que pode ser feito em até dois dias úteis. Conforme o coordenador da seleção no âmbito dos bombeiros, coronel Dênis Nery, ainda não há previsão para a divulgação da listagem final definitiva, já que isso dependerá da quantidade de recursos interpostos, segundo informações repassadas pelo Idecan.

Ele lembrou que, após essa etapa, o Corpo de Bombeiros realizará a avaliação de saúde e o exame físico dos aprovados. No total, foram 71 vagas disponibilizadas, distribuídas pelos CHO (20 oportunidades), CFS (23, sendo três para músicos e corneteiros) e CFC (28, com três para músicos e corneteiros). A validade da seleção é de um ano, podendo ser prorrogada por igual período.