Fale Conosco

18 de maio de 2009

Divulgado o resultado das eleições para diretoria do CCBS da UEPB



O processo eleitoral foi concluído na quinta-feira (14) e a chapa vencedora, encabeçada pelos professores Eduardo Barbosa Beserra e Railda Fernandes, obteve 52,5% do total de votos válidos. Os docentes vão dirigir o Centro nos próximos dois anos.

Na oportunidade, a comunidade universitária elegeu ainda os chefes dos departamentos de Biologia, Educação Física, Enfermagem, Farmácia, Fisioterapia, Odontologia e Psicologia.
 
O diretor eleito, Eduardo Barbosa, disse que “o processo eleitoral foi limpo e as duas chapas trabalharam dentro das propostas e através do debate, o que contribui muito para o fortalecimento da democracia na Universidade”. Acrescentou que a eleição contou com a participação efetiva dos três segmentos formados pelos servidores técnico-administrativos, estudantes e corpo docente.

Sobre as expectativas, o professor garante que agora é tempo de se trabalhar, buscar o entendimento com todos os departamentos e colocar em ação tudo o que foi discutido em campanha. “O importante é manter o CCBS como Centro de referência, trabalhando em conjunto com o atual projeto da Universidade e contribuindo para que a UEPB se torne cada vez mais reconhecida, não só na Paraíba, mas no Brasil inteiro”, finalizou.

Da Assessoria da UEPB