Fale Conosco

15 de fevereiro de 2016

Divulgado gabarito de residência médica no Hospital de Trauma, Edson Ramalho e Arlinda Marques



A Secretaria de Estado da Saúde, por meio do Centro Formador de Recursos Humanos – Cefor-RH/PB e da Comissão de Residência Médica (Coreme), divulgou o gabarito das provas do processo seletivo para médicos residentes do Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena, Complexo Hospitalar Arlinda Marques e Hospital General Edson Ramalho, em João Pessoa.

O certame foi realizado no dia 13 de fevereiro, no Campus I da Universidade Federal da Paraíba (UFPB), no Centro de Ciências Médicas. As provas foram específicas da área médica, constando de 50 questões de múltipla escolha.

No total foram disponibilizadas 17 vagas, nas especialidades Anestesiologia, Medicina Intensivista, Ortopedia e Pediatria.A Residência Médica terá início no próximo dia 1º de março.

Mais informações podem ser obtidas no Centro Formador de Recursos Humanos, situado no Complexo Psiquiátrico Juliano Moreira, localizado na Av. Pedro II, no bairro da Torre ou pelos telefones: (083) 3218- 7501 (Secretaria Escolar) e 3214-1732 (recepção).

Confira o gabarito:

 GABARITO OFICIAL 2016 ses