Fale Conosco

17 de novembro de 2015

Divulgada homologação de inscritos no PSS dos Creas 2015



A Secretaria de Estado do Desenvolvimento Humano (Sedh) divulgou a lista de homologação dos inscritos no Processo Seletivo Seriado (PSS) para compor o quadro de servidores dos Centros de Referência Especializados da Assistência Social (Creas Polos Regionais) para contratação temporária.

A homologação está no Portal do Governo do Estado, dentro da página da Secretaria de Estado do Desenvolvimento Humano (Sedh), no link PSS Creas 2015.

O PSS dos Creas 2015 tem duas etapas. A primeira será a análise de títulos e carta de intenções. A segunda será a entrevista para avaliar as habilidades e requisitos requeridos para a função escolhida. O processo de entrevistas ocorre nos dias 26, 27 e 30 de novembro e 1, 2, 3 e 4 de dezembro. O resultado final vai ser divulgado dia 15 de dezembro, conforme cronograma do Edital.

Total de vagas – Estão sendo ofertadas 134 vagas para as funções de coordenador, advogada, assistente social, educador social e psicóloga. Os Creas atendem a todo tipo de direito violado, por meio de uma equipe composta por assistente social, psicólogo, advogado e educador social.