João Pessoa
Feed de Notícias

Disputas entre as várias secretarias e órgãos públicos vão envolver 11 modalidades esportivas

sexta-feira, 23 de outubro de 2009 - 19:20 - Fotos: 

A festa de abertura dos Jogos dos Servidores Públicos Estaduais da Paraíba está confirmada para a próxima terça-feira (27), a partir das 19h30, no ginásio de esportes do Cabo Branco, que deverá receber um público significativo em função da motivação que toma conta das equipes inscritas para a competição.

O coordenador geral dos Jogos dos Servidores Estaduais, professor Rogério Velinho, esteve reunido nesta sexta-feira (23) com a comissão organizadora, quando ficou definida toda a programação de abertura, que além do desfile das equipes contará com atrações diversas para valorizar a presença do público no ginásio do Cabo Branco.

O coordenador técnico dos Jogos dos Servidores Estaduais, professor Antônio Fernando (Mineiro), disse a competição será disputada nas seguintes modalidades: futsal, vôlei de quadra e praia, futebol, handebol, basquetebol, natação, xadrez, futebol de mesa, dominó e tênis de mesa.

O secretário de Juventude, Esporte e Lazer (Sejel) da Paraíba, coronel Francisco de Assis, está trabalhando com a comissão organizadora e destaca o apoio que vem recebendo das diversas secretarias de Estado na realização do evento. “Além da equipe da nossa Secretaria, estamos contando com o empenho de todas as secretarias de Estado na organização desse evento, totalmente voltado para a integração dos servidores estaduais através da prática esportiva”, declarou.

Da Assessoria de Imprensa da Sejel