João Pessoa
Feed de Notícias

Disputas da Copa Ourocap Nordeste de Futsal começam nesta sexta-feira,30

quinta-feira, 29 de abril de 2010 - 09:52 - Fotos: 
Um nível técnico de primeira linha e a presença de grandes nomes do futsal nordestino. Assim devem ser os três dias de disputas da Copa Ourocap Nordeste de Futsal, que é uma realização da Know How Assessoria e Eventos, com apoio da Federação Paraibana de Futsal, Secretaria de Estado da Juventude, Esporte e Lazer (Sejel), com patrocínio do Ourocap, título de capitalização do Banco do Brasil. A disputa começa nesta sexta-feira (30), a partir das 8h e será encerrada no domingo (2).

Satisfeito com o nível das 60 equipes que foram inscritas para a edição 2010 da Copa Ourocap Nordeste de Futsal, o coordenador técnico da competição, professor Antônio Fernando (Mineiro) é só otimismo para os três dias de disputas. “A comissão organizadora foi bastante criteriosa este ano e com certeza vamos ter a melhor competição dos últimos anos. Existe uma empolgação muito forte entre os concorrentes e isso gera uma grande motivação para o evento”.

A Copa Ourocap Nordeste de Futsal será disputada nas categorias sub-7, sub-9, sub-11, sub-13 e sub-17. A comissão organizadora divulga nesta quinta-feira (29) à tarde, a tabela da primeira fase da do evento. Ontem a coordenadora geral do evento, Cláudia Leal, esteve reunida com todos os membros da comissão organizadora, oportunidade em que foram definidos os principais pontos da competição.

A fase final da Copa Ourocap Nordeste de Futsal será disputada no domingo, pela manhã, a partir das 8h, no Ginásio de Esportes Ronaldão, em João Pessoa. “Com certeza vamos realizar um grande evento e queremos chegar domingo, na entrega da premiação oficial, com a certeza do dever cumprido e com a competição correspondendo a todas as expectativas”, disse Cláudia Leal.

Da Assessoria de Imprensa da Sejel