João Pessoa
Feed de Notícias

Diretoria executiva e conselheiros da ADEPOL-PB são empossados

segunda-feira, 10 de maio de 2010 - 09:31 - Fotos: 

O secretário de Estado da Segurança e da Defesa Social (SEDS), Gustavo Ferraz Gominho, representou o governador José Maranhão, na solenidade de posse da diretoria executiva e conselheiros da Associação dos Delegados de Polícia Civil da Paraíba (ADEPOL-PB).  O evento, realizado na noite desta sexta-feira (7), no Requinte Recepções, no bairro da Torre, em João Pessoa, contou com a presença de várias autoridades civis, militares e do judiciário, além de representantes da categoria, policiais e familiares.

O presidente eleito da ADEPOL, delegado Isaías Olegário da Silva, disse que a Paraíba já conhece a sua luta em favor dos delegados e que pretende somar a mais uma entidade que, segundo ele, estava esquecida.  ”Agora, vamos juntar ao sindicato já existente, SINDPOL, para juntos continuarmos trabalhando em prol da categoria”, ressaltou Olegário.

Em seu discurso, Isaías Olegário destacou o trabalho realizado por Gustavo Gominho em favor dos delegados, segundo ele, sempre sensível aos reclames e pronto a dialogar, obtendo com isso conquistas importantes para categoria. O secretário agradeceu pela confiança depositada e parabenizou os delegados da Paraíba. “Gostaria de parabenizar a todos os delegados da Polícia Civil, por terem Isaías Olegário à frente da Associação”, disse Gominho.

Além do secretário da Segurança, participaram da solenidade o comandante do 2º BPM, em Campina Grande, coronel Marco Marcone; o secretário Executivo da SEDS, coronel Ramilton Cordeiro; o Delegado Geral de Polícia Civil, Canrobert Rodrigues; o promotor Aldenor Medeiros, representando o procurador geral de Justiça, Oswaldo Trigueiro do Vale; o deputado federal, Damião Feliciano, representando a Câmara dos deputados; o deputado Expedito Pereira, representando a Assembléia Legislativa; Elisabeth Pontes, presidente da Associação Nacional dos Servidores da Polícia Federal na Paraíba (Ansef-PB);  o delegado Manoel Neto Magalhães, representando o ex-presidente da Adepol-PB, Gerson Barboza, entre outros. 
 
Homenagem as mães

Durante a cerimônia, houve uma homenagem as mães pelo seu dia, representadas por algumas delegadas e ainda apresentação musical com o grupo folclórico do Sesc,  Tenente Lucena. Em seguida, foi servido um jantar para os convidados.   

Relação dos eleitos da Adepol para o biênio 2010/2012:
 
Isaias Olegário da Silva (Presidente)
Ariosvaldo Adelino de Melo (1º Vice-presidente)
Joaquim Fábio Pereira Pontes (2º Vice-presidente)
Joana D’arc Aires Sampaio Nunes (1º secretário)
José de Arimatéria Morais Silva (2º secretário)
Jean Francisco Bezerra Nunes (1º tesoureiro)
Luiz Gonzaga Pereira Júnior (2º tesoureiro)
Giovane Giacomelli dos Santos (Diretor de patrimônio)
Guilherme de Oliveira Delgado (Diretor de assuntos culturais)
Severino Lopes de Carvalho (Diretor do departamento assistencial)
Maísa Félix Ribeiro de Araújo (Diretor de relações públicas)
Idelmar Rodrigues de Oliveira (2º Diretor de relações públicas)
Maria Solidade de Sousa, Antonio Magno Gadelha Toledo, Antônio Werniaud Vaz, Canrobert Rodrigues de Oliveira e Frederico Cláudio de Melo Magalhães. (Conselho consultivo)
Carlos Alberto Ferreira da Silva, Edilson Araújo de Carvalho e Ivanise Olímpio de Almeida (Conselho fiscal) Manoel Luis da Silva, Eraldo Vieira Barbosa e Francisco Celeste dos Santos (Suplentes).
 
Sérgio Veloso, com fotos de Isael Alves, da Assessoria de Imprensa da SEDS