João Pessoa
Feed de Notícias

Diretoria do Hospital de Trauma de CG discute processo de transferência

terça-feira, 26 de abril de 2011 - 16:56 - Fotos:  Foto: Francisco França/Secom-PB

 

Reunião aconteceu no auditório do novo Trauma de Campina Grande.

Na manhã desta terça-feira (26), técnicos da Secretaria de Saúde do Estado se reuniram com funcionários, representantes dos fornecedores dos equipamentos médicos-hospitalares e colaboradores do Hospital Regional de Emergência e Trauma de Campina Grande, no auditório do novo Trauma, para debater o início do processo de transferência do funcionamento da unidade hospitalar nas novas instalações.

O encontro teve objetivo de organizar de forma técnica a transição para o novo Trauma, que vai atender como referência a alta complexidade de emergência em Campina Grande. Segundo o diretor técnico do Hospital Regional, Flawber Cruz, em maio vai ter início o processo de operacionalização das UTIs, para transferência dos pacientes para o novo Trauma.

Para o diretor geral do Regional, Geraldo Medeiros, o novo hospital será um serviço de excelência para ofertar uma assistência à saúde humanizada e de qualidade aos pacientes.

O Hospital Regional de Emergência e Trauma de Campina Grande é referência para 173 municípios paraibanos e atende ainda pessoas vindas do Rio Grande do Norte e de Pernambuco.