João Pessoa
Feed de Notícias

Diretor do HRC faz balanço de atividades e lança as metas para 2010

quinta-feira, 14 de janeiro de 2010 - 09:35 - Fotos: 

Pensando nisso, o diretor geral do Hospital Regional de Cajazeiras (HRC), Antônio Fernandes Filho, reuniu, na manhã desta quarta-feira (13), toda a sua equipe, desde o corpo administrativo até os profissionais de saúde da unidade hospitalar para realizar um balanço das atividades em 2009 e convidar todos os coordenadores setoriais a delinear metas para 2010.

A intenção, segundo Antônio Fernandes, é dar continuidade ao ritmo de crescimento conquistado pelo hospital em 2009, através de planejamento e definição de objetivos a serem cumpridos a curto, médio e longo prazo por cada setor.

“Em 2009 tivemos a satisfação de alcançar nossos objetivos e conquistar diversas melhorias para o Hospital Regional como a Residência Médica, o início da construção do centro de hemodiálise, a reforma do prédio, além da aquisição de novos serviços e equipamentos e contratação de mais profissionais. Este ano, com nosso trabalho e dedicação temos tudo para avançar ainda mais”, enfatizou o diretor-geral.

Após o balanço, recomendou que cada coordenador setorial apresentasse, até o final de fevereiro, um programa de metas a serem atingidas pelos setores no decorrer de 2010. “Para manter o mesmo ritmo de crescimento que o HRC obteve em 2009, recomendei a adoção e cumprimento de metas para todos os setores do Hospital”, finalizou o diretor geral do HRC.

Assessoria de Imprensa do HRC