João Pessoa
Feed de Notícias

Diretor do DER inspeciona obras de construção da Ponte do Boi Morto

quarta-feira, 31 de março de 2010 - 09:18 - Fotos: 
O diretor superintendente do Departamento de Estradas de Rodagem da Paraíba (DER), Solon Alves Diniz, inspeciona a partir desta quarta-feira a construção da Ponte do Boi Morto, no município de Aparecida, no Sertão do Estado.

A obra, construída pelo Governo José Maranhão, vai beneficiar milhares de pessoas de Aparecida e São Francisco, além dos muitos usuários da estrada.

Antes da inspeção aos trabalhos da ponte, o dirigente do DER acompanhará o governador nesta quarta-feira em solenidades na cidade de Monteiro, na região do Cariri paraibano.

Após atender o convite do governador, no Cariri, Solon Diniz estará inspecionando outras obras do setor rodoviário, no Sertão do Estado, entre elas a restauração da PB-306, trecho Maturéia/Princesa Isabel, com 99,8 km de extensão, obra que tem investimento de R$ 14.988.017,30.

O diretor do DER também inspecionará a restauração da PB-325, trecho Catolé do Rocha/Divisa da Paraíba com o Rio Grande do Norte, com 18,3 km e investimento do Governo Estadual de R$ 5.667.398,40. Ainda na área do Sertão, estará visitando as obras de pavimentação do acesso ao Cristo Redentor de Itaporanga.

Outra obra importante do Governo estadual a ser inspecionada neste final de semana pelo dirigente do DER é o aeroporto de Cajazeiras, cujos trabalhos continuam em ritmo acelerado pelas equipes sob o comando do Departamento de Estradas de Rodagem.    

Assessoria de Imprensa do DER