João Pessoa
Feed de Notícias

Direção do HRC participará de feira internacional, em São Paulo

segunda-feira, 24 de maio de 2010 - 10:13 - Fotos: 
A direção do Hospital Regional de Cajazeiras (HRC), buscando sempre a melhoria da qualidade dos serviços de saúde oferecidos à população sertaneja, participará, entre os dias 25 e 28 de maio, em São Paulo (SP), da 17ª Feira Internacional de Produtos, Equipamentos, Serviços e Tecnologia para Hospitais, Laboratórios, Farmácias, Clínicas e Consultórios, mais conhecida como Hospitalar 2010, que acontece na Expo Center Norte. O objetivo é conhecer as últimas novidades em equipamentos e serviços hospitalares.

A programação da Feira, que é referência para a área de saúde em toda a América Latina, inclui ainda com cursos, oficinas, apresentação de novos equipamentos e novas tecnologias.

Para o diretor geral do HRC, Antônio Fernandes Filho, a Feira será uma ótima oportunidade de atualização, visto que no local estarão reunidas grandes empresas fornecedoras de equipamentos hospitalares e diversas entidades ligadas ao setor.

“O momento é de atualização para o setor, lá estarão representantes de diversos países como a Bélgica, Suécia e Israel, além de outros que já participam do evento todos os anos e que sempre trazem novidades em tecnologia e serviços”, frisou.

O diretor ainda enfatizou que a feira também vem ampliando sua atuação como fórum de debate para gestão do setor saúde. “Ela reúne mais de cinqüenta eventos ao mesmo tempo, entre congressos, seminários, workshops e reuniões setoriais, que contribuem bastante para melhorar nossa atuação à frente das unidades de saúde”, conclui o diretor, que viajará acompanhado de uma equipe da Secretaria estadual de Saúde e outros diretores de hospitais regionais.

A expectativa é que o evento, que ocupará uma área de 93 mil metros quadrados e 5 pavilhões de exposição para 1.250 empresas de mais de 30 países, reúna mais de 88 mil visitantes e profissionais do setor de saúde nos três dias. Representantes de países como, a Coréia, Alemanha, Inglaterra, China, Dinamarca, Uruguai, Argentina, Taiwan, Estados Unidos, Áustria, Itália e França já confirmaram presença no evento.

 

                                                                Da Assessoria de Imprensa do HRC