João Pessoa
Feed de Notícias

Diário Oficial publica nomeação de Lívia Karol para Secretaria Executiva de Comunicação do Governo

sexta-feira, 6 de maio de 2011 - 18:49 - Fotos: 

Lívia Karol nomeada Secretaria Executiva da Secom - José Lins/Secom-PB

O Diário Oficial do Estado, edição desta sexta-feira (6), publica a nomeação da jornalista Lívia Karol Pereira de Araújo para o cargo de Secretário Executivo da Secretaria de Estado da Comunicação Institucional. Ela deixa o cargo de secretária de Comunicação da Prefeitura de João Pessoa, onde será substituída pela jornalista Marly Lúcio Nascimento, que até então ocupava o cargo de Diretora Executiva de Jornalismo da Secom-PB.

A secretária executiva da Comunicação Institucional do Governo da Paraíba afirmou que o novo desafio profissional tem uma dimensão bem maior, trabalhando a comunicação em todo o estado. “O trabalho será tentar unificar ao máximo a comunicação em todo o estado, para que as mensagens do Governo cheguem da forma mais clara possível para todos os paraibanos”, declarou Lívia Karol, acrescentando que a Secom-PB investirá também na ampliação das fronteiras, na internet e nas mídias sociais e envolverá mais as ações de eventos para trabalhar principalmente a imagem do governo completamente focada no desenvolvimento da Paraíba.

A jornalista Marly Lúcio afirmou que encara o novo desafio à frente da Comunicação da Prefeitura de João Pessoa com muita alegria e vontade de dar continuidade ao seu trabalho. Quanto aos quatro meses que permaneceu como Diretora Executiva de Jornalismo da Secom-PB, disse acreditar que contribuiu da melhor forma possível com o projeto de comunicação do governo.

Perfil – Com especialização em jornalismo cultural, Lívia Karol é formada em Comunicação Social pela Universidade Federal da Paraíba. Por sete anos foi assessora de imprensa da Unimed. No Jornal da Paraíba atuou por quatro anos e foi editora adjunta de política.  Na Prefeitura de João Pessoa, foi diretora de jornalismo por dois anos e em janeiro de 2009 assumiu a Secretaria de Comunicação, cargo que ocupou até a última segunda-feira.