João Pessoa
Feed de Notícias

Diário Oficial divulga convocação para cargo de técnico administrativo

quinta-feira, 17 de janeiro de 2013 - 11:43 - Fotos:  Francisco França/Secom-PB

O Diário Oficial do Estado divulgou, na edição desta quinta-feira (17), a convocação dos 3.180 aprovados no Concurso Público para o cargo de técnico administrativo, nível médio. A convocação foi homologada por meio da Portaria nº 032/GS/SEAD. As nomeações devem ser divulgadas, até o próximo dia 31, e só a partir dessa data, os classificados poderão tomar posse.

Os convocados já podem procurar a perícia médica para realização do exame admissional, que está sendo realizado na Central de Perícia, em João Pessoa, e nas Gerências em Campina Grande, Patos e Guarabira. Na Capital, o atendimento pode ser agendado pelo telefone 3211-6055. Nas Gerências, acontece por ordem de chegada.

Para realizar o exame, o candidato precisa portar apenas o Atestado de Sanidade Mental, concedido pelo Complexo Psiquiátrico Juliano Moreira, localizado em João Pessoa, no CAPS, se emitido por psiquiatra ou qualquer instituição ou consultório médico desde que emitido por psiquiatra, além dos documentos pessoais (CPF E RG, sendo uma cópia simples e os originais). Para obtenção do atestado mental na rede pública é necessária a apresentação do Cartão do SUS.

As provas do concurso para técnico administrativo, nível médio, foram aplicadas no dia 6 de janeiro e foram compostas por 50 questões de Língua Portuguesa, Matemática, Informática Básica e Conhecimentos Gerais. Mais de 30 mil candidatos concorreram às 3.180 vagas, sendo que 5% delas foram reservadas para pessoas com deficiência. A remuneração inicial dos novos servidores estaduais é de R$ 720,00.

Clique aqui e confira os locais para realização da Perícia Médica