João Pessoa
Feed de Notícias

Detran substitui computadores em busca da excelência no atendimento

sexta-feira, 26 de agosto de 2011 - 17:15 - Fotos: 

Quase 40 novos microcomputadores foram instalados no Departamento Estadual de Trânsito (Detran) neste mês de agosto. Com essa medida, o Detran moderniza o sistema e oferece mais conforto e mais agilidade na prestação de serviços ao público.

Na última quarta-feira (24), a Divisão de Processamento de Dados e a Seção de Patrimônio do Detran-PB, instalaram sete microcomputadores de última geração em substituição aos equipamentos antigos, no posto de atendimento do Shopping do Automóvel, na estrada de Cabedelo.

Durante o mês, já haviam sido instalados 30 microcomputadores na sede do Detran, em Mangabeira, sendo 17 no setor de atendimento da Divisão de Registro de Veículos, nove no setor de atendimento da Divisão de Habilitação e quatro na Controladoria Regional de Trânsito.

O superintendente Rodrigo Carvalho e o diretor administrativo do Detran, Flávio Moreira, traçaram juntos um cronograma de investimentos com o objetivo de devolver à sociedade o valores arrecadados com multas e taxas de serviços do Detran. Segundo a diretoria do órgão, ao investir os recursos em benefícios para a sociedade, o Governo do Estado está respondendo ao apelo dos próprios usuários, que ajudam a sustentar a máquina administrada e exigem cada vez mais excelência no atendimento.