Fale Conosco

15 de dezembro de 2017

Detran-PB reúne diretores e servidores para avaliação e perspectivas para 2018



O Departamento Estadual de Trânsito (Detran-PB) realizará, nesta quarta-feira (20), um encontro para avaliação do desempenho em 2017 e perspectivas  para 2018 com os diretores e servidores do órgão. O evento terá como sede a Escola Técnica Estadual, em Mangabeira, a partir das 16h.

Segundo o superintendente Agamenon Vieira, a reunião terá como pauta principal uma análise das atividades desenvolvidas no decorrer deste ano, bem como traçar perspectivas para 2018, com o objetivo de aprimorar os serviços prestados aos usuários e à população em geral. Após a exposição de cada diretoria, haverá palestra sobre o tema competitividade, tomando como base o desempenho da Paraíba no ranking nacional e regional nessa área.

“Não por acaso, com uma linha de ação administrativa dinâmica, séria e voltada para o pleno interesse público, o Estado da Paraíba alcançou posição privilegiada no ranking nacional de competitividade além de ocupar o 1º lugar na Região Nordeste”, enfatizou Agamenon Vieira, acrescentando que a estrutura do Detran-PB comporta 26 Ciretrans e 28 Postos de Trânsito, “o que nos faz admitir a necessidade de contribuir sobremaneira com a linha de atuação do Governo”, finalizou.