Fale Conosco

7 de março de 2012

Detran-PB homenageia mulheres com serviços de saúde



Nesta quinta-feira (8), o Departamento Estadual de Trânsito da Paraíba (Detran-PB) dará início à programação especial pelo Dia Internacional da Mulher. O órgão vai oferecer  serviços de saúde, como aferição de pressão arterial, saúde bucal, medição de massa corpórea e verificação de taxa de glicemia. O atendimento acontecerá durante todo o período da manhã, sob a responsabilidade de uma equipe do Distrito Sanitário de Mangabeira, na entrada da sede do órgão.

Além dos serviços de saúde, haverá uma apresentação musical de servidoras do Detran, na Clínica de Psicologia, a partir das 8h. A apresentação dará início a um projeto de musicoterapia no órgão, que pretende utilizar a música como forma de acolhimento aos candidatos à Carteira Nacional de  Habitação (CNH).

Às 9h, haverá um café da manhã na sala da Superintendência. Na ocasião, serão homenageadas as mulheres que integram os órgãos do Sistema Nacional de Trânsito (Detran, Polícia Rodoviária Federal, Batalhão de Policiamento de Trânsito, Dnit, DER, STTrans, Sest Senat, Samu, Guarda Municipal e Sindicato dos Motoristas), além de algumas motoristas, selecionados pelo bom comportamento no trânsito.