Fale Conosco

12 de abril de 2013

Detran-PB convoca nova lista de aprovados para curso de formação



O Governo do Estado divulgou no Diário Oficial desta quinta-feira (11) uma nova lista dos candidatos aprovados no concurso público do Departamento Estadual de Trânsito da Paraíba (Detran-PB). Os convocados irão substituir os aprovados que não realizaram a matrícula para os cargos de agente de trânsito e agente de vistoria.

O curso de formação para Agente de Trânsito tem carga horária de 120 horas/aula. A turma foi dividida em dois grupos. O curso de formação do primeiro grupo acontecerá entre os dias 6 e 24 de maio. Já o segundo grupo, de 13 a 31 de maio. Os agentes de vistoria farão o curso de formação de 6 a 14 de maio.

O curso de formação tem caráter eliminatório. Os convocados devem procurar a Escola de Serviço Público do Estado da Paraíba (Espep), que fica na Rua Neusa de Sousa Sales, em Mangabeira, João Pessoa, próximo ao Detran-PB.

O concurso do Detran-PB foi realizado pela Fundação Professor Carlos Augusto Bittencourt (Funcab) e as provas foram aplicadas em fevereiro deste ano. Foram oferecidas 108 vagas, sendo oito para o cargo de advogado, dez para analista de sistema, 30 para agente de vistoria e 60 para agente de trânsito.

O edital está disponível na internet, no link: http://www.paraiba.pb.gov.br/67154/diario-oficial-de-11-04-2013.html